Blood Lords of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warrior Tanker

Ir para baixo

Warrior Tanker Empty Warrior Tanker

Mensagem por luizim Dom Abr 14, 2013 1:59 pm

Warrior Tanker - Geral

Glyphs:
Os principais Glyphs para ser usado com esta especificação são:

Major Glyphs:
- Glyph of Blocking : Aumenta o seu valor block em 10% por 10 segundos após o uso de sua capacidade slam Shield.
- Glyph of Revenge : Após usar Revenge, seu próximo ataque heróico não custa raiva.
- Glyph of Heroic Strike : Você ganha 10 raiva quando você criticamente atakar com Heroic Strike.

Minor Glyphs:
- Glyph of Bloodrage : Reduces the health cost of your Bloodrage ability by 100%.
- Glyph of Charge : Aumenta o alcance de sua capacidade de carga por 5 metros.
- Glyph of Command : Aumenta a duração de sua capacidade Commanding Shout por 2 min.

Cap Hit :
- 247 hit rating, ou cerca de 8%.

Cap Defense:
- 540 Defense ( Maximo ) sendo, Evita que os mobs dêem críticos.

Build - Tanker

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem 3 Tipo de Tanker:

1 -
- Tanker Avoidance (mitigação de dano) – Você investe em dodge, parry, block e defense, sempre que for escolher o equipe, a gema e o enchant, ou seja, independente da cor do socket, vai usar gema que de dodge,desenfe parry ou block. Toma menos dano físico porém tem menos life o que sacrifica o Healer quando se trata de dano mágico. A skill que o warrior tem para diminuir o dano nessa hora é o Shield Wall, que diminui todo tipo de dano em 60% durante 12 seg, porém o Cd é de 4minutos então use com sabedoria. Se você conseguir chegar a 102.04% de avoidance não vai tomar mas dano físico de mobs lvl 80, esse cap é ultrapassado em muito quando se usa a skill shield block por isso sua importância, deve se saber usa-la no momento certo pois possui CD de 40segundo +/ - e dura uns 10 segundos.

2 -
-Tanker Stamina(Full Stamina) – Você investe em Stamina sempre que for escolher o equipe, a gema e o enchante,ou seja, independente do socket e sua cor,vai usar gema de stamina. Basicamente seu avoidance não vai ser tão alto porém vai ter bastante life , o que irá garantir sua sobrevivência a qualquer tipo de dano. Tankers Full Stamina chegam a 50-55k de life depois que bufado já o tanker avoidance fica em torno de 43-47 bufado.

3 -
- Tanker avoidance/stam(Meio-a-meio) – Ele não prioriza nenhuma das duas, vai distribuindo gemas com 10 de dodge e 15 de stamina por exemplo, e varia os enchants entre defense, dodge e stamina.

Ótimo, agora você já tem seu tanker lá planejado seja lá como for, então agora você precisa aprender a tankar de warrior. Vamo lá, as skils que você usa para tankar/gerar agro são:

Shield slam(single target, muita agro),
Thunder clap(Multi target, Pouca agro),
Shattering throw(Single target range, Muita agro),
Devastate(single target, média Agro),
Ravenge(single target, Pouca agro),
Shock weave(Medio agro,stun, multi target)
Shield Block
Taunt
Charge
Spell Reflection
Shield Bash


Situações de Pull

1 - Pull de 1 Mob - Charge, Shield Slam, Shield block, Devastate e ravenge até ficar up o shield slam.

2 - Pull de mais de 1 mob Juntos – Charge, Thunder Clap, Shock weave, Shield Slam, Shield Block, Devastate e ravenge até o shield slam estar up, e thunderclap sempre que estiver up. Usar a o mouse para selecionar os mobs que o grupo possa agrar.

3 - Pull de 2 mobs separados – Shatrering throw no mob1, charge no mob 2, thunder clap, Shock weave, Shield Slam, Shield Block, Devastate e ravenge até o shield Slam estar up, Thunder Clap sempre que estiver up.

4 - Pull de 3 Mob Separados –
1º Forma - Shatrering throw no mob1, charge no mob 2, Taunt no mob 3, thunder clap, Shock weave, Shield Slam, Shield Block, Devastate e ravenge até o shield Slam estar up, Thunder Clap sempre que estiver up. Usar a tecla TAB para ir trocando de target e dando um devastate em cada um.
2º Forma - Charge no mob do meio anda para um dos ladosonde está o mobs 2 thunder clap, seleciona o mob 3 Shatrering throw, Shock weave em todos, Shield Block, Shield slam, devastate e Ravenge até o shield Slam estar up, Thunder Clap sempre que estiver up.

5 - Pull de grupo com mobs caster/ranger (Los)- Shattering Throw, se esconde para dar Los, depois é só fazer como no pull nº 2 adicional Spell Reflection e shield Bash sempre que houver mob castando.

6 - Pull de grupo com mobs caster/ranger (Sem Los)- Charge em um caster, Anda na direção dos outros mobs Thunder Clap, Shield Bash no caster reuni os mobs Shock weave, Shield Slam, devastate e ravenge até o shield slam estar up. Thunder Clap sempre q estiver up, revesar Shield Bash e spell reflection nos caster.

Dicas de pull em Geral

- Quando tiver um grupo de mobs e alguém agrar usar mouse para selecionar o mob agrado e não o Tab. O Tab nem sempre vai passar direto para o mob que você quer, pode acar usando o tauntr no mob errado ou ficar rodando por todos os mobs e nunca parar no que você quer. Use o mouse.

- Tentar sempre juntar os mobs para usarem dando de área.

-Se tiver um Shamam com Thunder storm ou Dk para puxar os mobs que as vezes ficam afastados ,(casters/ranger), fala pra eles jogarem /puxarem eles para ficar tudo junto.

Dicas de pull de boss
- Cuidado com o charge quando for agrar o boss, muitas vezes o tanker pode ficar fora do range da cura dos healer nesse início, e acabar torrando CD para ficar vivo, ou morrendo.

- Muitos Boss dão muito dano já no início e os healers ainda estão se posicionando então use o shield block logo de cara e depois o shield Slam.

- Quando for boss que tem que trocar de tanker, avisar que vai puxar o boss , da taunt, shield slam, Shield Block.

- Sempre virar o boss de costa para a raid.

- Não ficar movimentado o boss , isso atrapalha o posicionamento de todo mundo prejudicando o dps.
luizim
luizim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos