Blood Lords of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WARRIOR FURY

2 participantes

Ir para baixo

WARRIOR FURY  Empty WARRIOR FURY

Mensagem por Rauzinho Qua Mar 20, 2013 9:15 pm

Major Glyphs:

Glyph of Whirlwind
Glyph of Cleaving
Glyph of Sweeping Strikes
Minores vai da sua escolha.

GEMAS:
As gemas de warrior fury é full Arp ate pegar o cap!

CAP: O cap de Arp é de 1.400(100%)

A rotação de warrior fury é bem simples e é toda na berseker stance, a controvérsias quanto ao uso do [HEROIC STRIKE] e do [CLEAVE] eu uso o [CLEAVE] e sugiro q usem tbm, então a rotação ira ficar assim:
[CLEAVE]+[Bloodthirst]+[Whirlwind]+ [Slam], no caso do [slam] você usa quase sempre só quando esta instant cast caso contrario só caste ele se estivar de cooldown das outras skills.
O warrior tem as skills de aumento de DPS(Recklessness, Death Wish) elas aumentam muito o seu DPS mais também você terá 40% a mais de dano recebido, por tanto tome cuidado ao usá-las. (eu não tomo) Twisted Evil os healer q se virem!
LINK DA BUILD:> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Rauzinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WARRIOR FURY  Empty Re: WARRIOR FURY

Mensagem por Akiles Sex Mar 22, 2013 11:04 am

Acho que a questao de [HEROIC STRIKE] e do [CLEAVE] vai variar de acordo com a arvore de talento, porque se distribuir 3 pontos [IMPROVED CLEAVE] da um bonus de 120% de damage, mas eu tambem prefiro [CLEAVE] RSRS

Akiles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos