Blood Lords of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Druid Balance PVE

Ir para baixo

Druid Balance PVE Empty Druid Balance PVE

Mensagem por Maxkuba Dom Jul 07, 2013 8:07 am

Olá pessoal, bem vindo ao meu guia Moonkin PvE.

Eu tenho vontade de escrever este guia por um tempo. Eu espero que ele vai ajudar

novos e experientes Moonkins iguais a mim.

ÍNDICE:

   Introdução
   Pontos fortes e fracos
   Talentos de construção
   - Glyphs
   Discriminação
   - Prioridades Stat
   - Encanta
   - Gems
   Rotação
   Lista de best-in-slot
   Conclusão


1 - Introdução

Para aqueles que não me conhecem, eu acho que é importante estabelecer que estou realmente qualificado para escrever um guia Moonkin PvE. Qual seria o uso de leitura de um guia escrito por um pássaro novato que ainda está tentando descobrir sua rotação e puxando 5k DPS no ICC? Dito isto, é difícil estabelecer minha credibilidade em PvE. Não é como PvP onde se pode simplesmente mostrar sua classificação arena e deixá-lo falar por si. Estive jogando WoW por cerca de 2 anos como um Moonkin (I double-spec Moonkin).

Em nossos ICC25s alianças, agora estou geralmente puxando mais DPS 13k em todos os combates, e com os buffs certos Eu às vezes posso chegar a 17k. Este é um excelente DPS para um Moonkin (eu também vou apontar Eu não tenho nenhum item donate).
Eu sou o Guild Master , e matar o Lich King no modo 25-man a cada semana é meu principal objetivo.

Por favor, tenha em mente que este guia não vai explicar coisas simples como "O que é Starfire?" Presumo que você tenha pelo menos metade de um cérebro, ou que você sabe ler as dicas.

2 - Pontos fortes e fracos

Moonkins nunca foram conhecidos pelas suas excepcionais DPS. Não é terrivelmente baixa, mas em um grupo onde todos têm mais ou menos igual velocidade e habilidade, você provavelmente vai encontrar-se em cerca de 10 a posição DPS.

Aqui estão os nossos principais pontos fortes e fracos:

Pontos Fracos:

   Eclipse e movimento (ver detalhes abaixo)

Pontos Fortes:

   Arsenal enorme de buffs de raid
   Poderosa explosão AoE


Eclipse é a nossa principal fraqueza, porque também é a nossa principal dano buff. Em um ambiente de ataque, e dependendo de seu equipamento, Eclipse uptime pode estar em qualquer lugar entre 60% e 80% . O problema com o Eclipse é que ele é tão poderoso que quando não estamos buffados com ele os nossos DPS cai. Precisamos de Eclipse para os nossos DPS estar em pé de igualdade com as outras classes, mas não só, muitas vezes, não ser capaz de usá-lo por causa do movimento, vamos realmente perder o buff durante o movimento, bem como, obrigando-nos a gastar mais tempo tentando proca-lo. Também não tenho nada para fazer enquanto se move, exceto a atualização dos Dots.

Às vezes, você pode até encontrar-se Wrath spam com uma duração de 10 segundos, incapaz de proc Eclipse simplesmente por pura má sorte. Esta é uma enorme perda de DPS. RNG influencia a nossa maior parte dos danos do que a maioria dos DPSers.

Por outro lado, nós oferecemos grandes buffs de raid. Aqui está uma lista, e sim, é grande:

   3% hit spell (Imp. Faerie Fire)
   3% de Haste (Imp. Moonkin Form)
   5% crit spell (Moonkin Aura)
   +13% Damage (Terra e Lua)
   3% esquiva (Insect Swarm)
   5% de redução de armadura (Faerie Fire)
   Off-Heals (bons, porque nós empilhar spellpower)
   Rebirth
   Innervate (7866 mana para ninguém no ataque)
   Gift of the Wild

Diga isso a qualquer combate que você está tentando entrar, porque seria louco de não trazê-lo!
Temos também incrível (ou seja, o melhor) estourou de dano AoE. Starfall + Furacão é ridículo explosão graças à Nature's Grace (benevolência da natureza).

3 - Talent construção

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia mais:

A coisa agradável sobre guias PvE, ao invés de guias de PvP, é que realmente não há espaço para opinião. Há um top DPS spec. Não é objecto de estilo de jogo, o seu estilo de jogo tem que ser de certa forma, se você quiser maximizar seus DPS em raids (mas é claro, só o salto legal Moonkins quando conseguem instantcast).
Aqui está o ideal # 1 DPS construir. Vou discutir os talentos mais controversos abaixo.
Eu recomendo que você trabalha em uma construção de sua própria base no que você ataque e suas preferências.


Moonkin PvE construção: 58/0/13

Compilações alternativa:

   Starter build (mana regen por baixo GS)
   Pushback build (w / o Imp. MOTW)
   Pushback build (w / Imp. MOTW)
   Typhoon build
   Gale Winds / Typhoon- inimigo de build (que eu possa usar, se eu não ama-se AoE)


Talentos Mana:
Nós temos um monte de talentos de mana. Esta é uma lista em ordem de eficiência, de alto a baixo:

   Moonkin Form
   Omen of Clarity
   Intensity ( Intensidade)
   Dreamstate
   Moonglow


Como você começa melhor engrenagem, seu intelecto sobe e seu espírito vai para baixo, e Dreamstate torna-se mais poderosa do que a intensidade. No entanto, nesse momento você deve estar longe de ter problemas de mana. Porque nós recebemos 2% do nosso total de mana de volta cada vez que crit enquanto em Moonkin Form (e crita muito), por isso a nossa eficiência mana é excelente. Nós nunca precisamos Innervate para nós mesmos.

Você nunca deve especificação em talentos de mana a menos que você tem a engrenagem pré-Ulduar nível. Se mana é um problema, tirar pontos de Imp. Inseto Swarmand colocá-los em intensidade. Além disso, não negligencie Omen of Clarity. É um grande talento mana por apenas 1 ponto e procs nosso bônus 2p T10.

Genesis:
Não desperdice pontos lá. Não há absolutamente nenhuma razão para ir 5/5 para este para "mais DPS." Lustrando nossos pontos em 5% é uma escolha terrível, porque eles são apenas 10-15% do nosso dano total. Mesmo em um cenário de melhor caso, Genesis é apenas um DPS aumento de 0,15% por ponto. Eu tenho atualmente Genesis: 1/5, mas só porque eu preciso gastar um ponto em algum lugar para chegar ao próximo nível de talentos, ea única alternativa é Moonglow, que é um talento mana desnecessário.

Nature's Focus:
Nature's Focus muitas vezes não é necessário, mas há exceções. A razão para isso é que a maior parte do tempo, você não terá qualquer pushback a menos que você está em pé em algum lugar que não deveria.

Habilidades como Bone Storm fará pushback constante, mas você pode simplesmente lançar Barkskin e evitar mais do mesmo.

As exceções são lutas como Festergut e Blood Queen Lana'Thel, durante o qual há tanta pushback que todos os seus Wrath terão o cast atrasado por 1s mesmo com Concentration Aura. A Pain and Suffering também faz um monte de pushback. Eu recomendo colocar pelo menos dois pontos em Nature's Focus se você raidar ICC freqüentemente.

Nature's Reach:
Muitas pessoas vão ignorar esse talento porque se supõe que os tanques não têm problemas de ameaças em equipamentos de alta camada, e um aumento de faixa de 6 jardas não parece ser um ganho DPS claro. No entanto, mais variedade é mais DPS. A maioria das lutas exigem que você possa se mover ou mudar alvos (Spikes Bone, LDW acrescenta, Volatile Oozes, etc.) Os DPS ganhou de maior alcance é muito maior do que se você deixar cair esta talento e entrou em Gênesis vez (a única outra alternativa).
Além disso, menos ameaça significa que você pode estourar os chefes mais cedo ou mudar para recém-desovado acrescenta, com menos risco de puxar aggro, que poderiam causar um ataque acabar, de modo que este talento é definitivamente vale a pena.

Owlkin Frenzy:
Owlkin Frenzy parece que seria um grande talento para as lutas durante os quais há uma grande quantidade de dano AoE, mas na verdade é um talento PvE realmente terrível. Quase nenhum o chefe AoE dano não irá desencadear Owlkin Frenzy, e a chance proc é muito baixo para fazer valer a pena.

Typhoon:
Typhoon normalmente não é necessário, pois é uma perda de DPS para lançá-lo entre os Hurricanes enquanto AoEing.No entanto, o pushback é extremamente útil contra os Blood Beasts, Vile Spirits, or Blood Worms (atualmente ele também interrompe Decimate). Eu, pessoalmente, sacrificou um pontos em Imp. Insect Swarm para buscá-lo.

Gale Winds:
Muitas pessoas não vão pegar esse talento. Por Gale Winds? Ele não contribui para SAD único alvo, apesar de tudo. Em primeiro lugar, eu posso realmente fazer uso da magia freqüentemente em ICC. Eu uso o Typhoon em Saurfang, Dreamwalker, e Lich King, e do Hurricane é uma parte importante dos meus DPS sobre Dreamwalker. Em segundo lugar, a única alternativa é DPS génese. Você vai sacrificar 30% de dano Hurricane para 0,30% DPS no alvo único? Eu também gosto de aumento Gale Winds "no range do Cyclone. Isto é muito útil em Lady Deathwhisper 25-man, para a qual Moonkins são a melhor escolha para os jogadores do ciclone em players controlados. A única razão pela qual eu poderia imaginar não pegar Gale Winds é fazer um pushback resistência construir, mantendo baixo DPS talentos como Imp. MOTW ou Furor.

Glyphs

O top 3 DPS glifos para Druids Balance são:

   Glyph of Starfire
   Glyph of Moonfire
   Glyph of Starfall


O Glyph of Insect Swarm costumava ser mais forte do que o Glyph of Starfall antes.
Starfall foi desbastado no patch 3.3.3. No entanto, os danos do Starfall é agora ridiculamente alta e é uma obrigação para pegar o glifo para ele. Além disso, tenha em mente que Starfall não é apenas útil para o seu dano. Também constantemente Clearcasting procs e Nature's Grace, bem como mana retorno de crits.


4 - Discriminação

Orientar o seu Moonkin corretamente, por vezes, ser extremamente frustrante.

Deixe-me dar um exemplo porquê: em ICC25, não há uma gota de couro simples que é feito para Moonkins. Todas as gotas de couro rodízio tem espírito, e embora nós convertemos espírito em spellpower, ainda não é tão útil como pressa ou crit. Isso muitas vezes faz você compete com um pano-portadores de engrenagem, que, posteriormente, te odeio até lembrá-los de suas auras incríveis e / dança.

Prioridade Stat

Estes são a lista de suas estatísticas de mais importante para o menos importante.

    Hit rating (no cap)
   Spellpower
   Haste rating (to soft cap)
   Critical strike rating
   Haste rating
   Spirit
   Intellect


Hit rating:
Hit rating, como para todas as classes DPS, é o stat # 1 de dano a ser alcançado. Leva 26,23 taxa de acerto para atingir 1% spell hit chance, e você tem uma base de 17% de chance de errar um? Raid Boss (3 níveis) com magias.
Balance of Power e Imp. Faerie Fire reduzir a sua chance de perder até 10%. Isto significa que a tampa de acerto Moonkin é 10 * 26.23 = 263. Com um Draenei no seu grupo (e dentro de sua faixa), ele cai para 237. No entanto, isso não é provável que isso aconteça o tempo todo. Obter 263 taxa de acerto e, em seguida, se concentrar em outras estatísticas.

Spellpower:
Spellpower é o pão e a manteiga de todas as classes caster DPS, e sempre vai ser melhor do que seus outros stats (a menos que não alcançado o hit cap). Moonkins amam spellpower muito mais do que qualquer uma das outras estatísticas a seguir - se os lotes dele.

Haste rating:
Haste é grande e não tão grande ao mesmo tempo. Nós não nos damos muito bem com haste, porque a haste 585 (401 w / o Wrath of Air Totem), Wrath vai ter um tempo de cast 1.00s com a Nature's Grace (que, como o seu equipamento fica melhor, tem um alto tempo de atividade ). Qualquer quantidade de haste que traz o tempo de cast do Wrath abaixo 1.00s é desperdiçado, porque o cooldown global não pode ir abaixo de 1 segundo. Isto também significa que nós só beneficiar Heroísmo / Bloodlust durante um Eclipse Lunar. Starfire sempre se beneficia de haste, no entanto...

Taxa de acerto crítico:
Crit rating torna-se mais valiosa do que haste depois de ultrapassado o cap haste. Dito isto, até o cap crit é suave e bastante baixa, motivo pelo qual spellpower facilmente supera todos os nossos outros stats. Você alcança o seu cap crit quando Starfire tem 100% de chance de crit durante um Eclipse Lunar. Para calcular este cap, primeiro adicione todos os seus buffs / talentos que aumenta a chance de crit do Starfire.

   Nature's Majesty: 4%
   Imp. Insect Swarm: 3%
   Imp. Faerie Fire: 3%
   Idol of the Lunar Eclipse: 4.80%
   Lunar Eclipse: 40%

Isto dá um total de 54,80%. Isso significa que você vai chegar ao seu cap crit suave quando você tem 45,20% de chance de crit enquanto buffado e em Moonkin Form. Outras habilidades como Focus Magic ou melhorada Scorch pode reduzi-la ainda mais.
Uma vez que você tem mais crit cap e haste cap, taxa de acerto crítico e haste têm quase o mesmo valor.

Spirit:
Spirit não é um terrível stat, mas as outras estatísticas já mencionadas facilmente ofuscar-lo. Imp. Moonkin Form converte 30% do nosso spirit em spellpower - no entanto, isso não significa que você deve orientar para ele.
Veja este exemplo: você preferiria ter 100 espírito, ou 100 classificação crit? Você pode ignorar a regeneração do espírito. Você deve escolher o crit rating, porque 100 ele vai te dar mais dano do que 30 spellpower.

Intelect:
Alguns jogadores acreditam que o intelect é o supremo Moonkin stat, porque aumenta a nossa reserva de mana, a nossa regeneração (2% do total de mana de volta de crits), nossa chance de acerto crítico, a nossa spellpower (12% da intel convertido em spellpower), e escalas com Furor (+10% intel).No entanto, ponto por ponto, o intelect é muito fraco. Ele buffs nossas estatísticas, mas apenas muito ligeiramente. Um ponto de intelect só aumenta sua chance de crit por 0,006%, por exemplo. Nunca é melhor intelect gem em detrimento de outro status.


Encantamentos

Aqui está a lista. É muito straightfoward: spellpower onde quer que você pode tê-lo.

   Head: Arcanum of Burning Mysteries
   Shoulders: Greater Inscription of the Storm
   Back: Greater Speed
   Chest: Powerful Stats
   Wrists: Superior Spellpower
   Hands: Exceptional Spellpower
   Legs: Brilliant Spellthread
   Feet: Tuskarr's Vitality
   1H weapon: Mighty Spellpower
   Staff: Greater Spellpower

Se você está se perguntando sobre a vitalidade do Tuskarr: o apelo deste encantar é o aumento da velocidade de execução. A velocidade mais rápida significa ir do ponto A ao ponto B mais rapidamente, o que significa mais tempo para DPS, ou mais tempo para evitar ser morto por alguma coisa.


Gems

Gemming também é muito straightfoward:

   Meta: Chaotic Skyflare Diamond
   Red: Runed Cardinal Ruby
   Yellow: Potent Ametrine
   Blue: Purified Dreadstone or Runed Cardinal Ruby


Sobre soquetes azuis: a Purified Dreadstone é apenas melhor do que um Runed Cardinal Rubi se o bônus soquete é 9 spellpower. Isso ocorre porque 10 espírito será convertido em 3 spellpower, dando-lhe 12 + 9 + 3 = 24 spellpower.
No entanto, você precisa de pelo menos duas gemas azuis para ativar sua gema meta, por isso você deve colocar 2 Purified Dreadstone em seus dois soquetes azuis que conferem os mais altos bônus spellpower. Coloque Runed Cardinal Ruby no resto, a não ser que você ainda tem soquetes azuis com nove spellpower bônus (altamente improvável).


5 - Rotação

O druida Balance mudanças de rotação um pouco como o seu equipamento melhora. Em baixos níveis de equipamento, você deve sempre tentar manter os dois Fogo Lunar e Insect Swarm-se em seu alvo. Como você se aproximar de engrenagem BiS, mantendo um uptime DoT completa pode realmente prejudicar o seu DPS. Isso ocorre porque nem Moonfire ou escala Insect Swarm muito bem, e você vai querer gastar tanto tempo quanto possível, beneficiando de Eclipse.Dito isto, a idéia geral é a seguinte:
   Mantenha Faerie Fire up
   Manter pelo menos um ponto para cima (Insect Swarm para Solar Eclipse, Moonfire para Lunar Eclipse)
   Cast Starfall e Force of Nature em cooldown (idealmente tentar lançar enquanto forçado a mover-se para evitar DPS tempo de inatividade, e não lançar Fon enquanto em um Eclipse)
   Spam Wrath até Lunar Eclipse
   Spam Starfire até Solar Eclipse
Eu achei um vídeo mostrando a rápida rotação de Moonkin, que você pode encontrar

aqui:
[WoW] 3.3.5 rotação Moonkin

E aqui está outro DPS vídeo que gravei de forma aleatória. Meus DPS é maior em um presente:
[WoW] Moonkin trinket teste (rotu + PotNL)

Agora, é claro, existem várias maneiras de ajustar isso em um cenário de ataque.
Muitas perguntas aparecem, empatado com Eclipse:

Q: Eclipse apenas proc-ed e Starfall é off cooldown, não lancei Starfall ou Wrath / Starfire em vez disso?
R: Cast Starfall, então Wrath / Starfire. A razão é que, se você atrasar Starfall regularmente ao longo de uma luta, você vai acabar perdendo grandes DPS porque tinha menos tempo de atividade do que deveria ter. Isso é ruim por vários motivos: a menos de dano (especialmente se você teve que se mudar), procs Graça não da natureza (se você tem baixa crit, que pretende lançar Starfall antes de um Eclipse Solar), e não Omen de procs desgraça do 2p T10 bônus.

Q: Eclipse apenas proc-ed e os meus pontos estão prestes a cair, posso atualizá-los ou Wrath / Starfire em vez disso?
R: Se é um Eclipse Solar, acondicionados Insect Swarm. Se é um Eclipse Lunar, acondicionados Fogo Lunar. Se ainda houver alguns segundos deixados sobre eles, não se incomodam e ir direto para Wrath / Starfire.

Q: Eu estou me movendo. O que eu faço?
R: Atualizar Dots, cast Starfall  e Force of Nature, se eles estão fazendo, e certifique-se de pular muito, enquanto você está em movimento (porque faz você olhar pro).
Outras dicas:
   Se você tem haste itens que você pode usar durante uma luta, usá-los durante um Eclipse Lunar. Já não desperdiçá-los em Wrath.
   Use Barkskin quando você está esperando pushback (como durante a Bone Storm).
   Ir muito quando você está se movendo.

6 - lista de Best-in-slot

Porque muitas pessoas pediram, aqui está uma lista BiS Moonkin para 3.3.5 em Molten.
Isto inclui apenas equipamento disponível no jogo (sem engrenagem doação).

   Head: Sanctified Lasherweave Cover
   Neck: Blood Queen's Crimson Choker
   Shoulders: Sanctified Lasherweave Mantle
   Back: Frostbinder's Shredded Cape
   Chest: Sanctified Lasherweave Vest
   Wrists: The Lady's Brittle Bracers
   Hands: Sanctified Lasherweave Gloves
   Waist: Belt of Petrified Ivy
   Legs: Leggings of Woven Death
   Feet: Deathfrost Boots
   Ring1: Ashen Band of Endless Destruction
   Ring2: Loop of the Endless Labyrinth
   Trinket1: Phylactery of the Nameless Lich
   Trinket2: Dislodged Foreign Object
   Weapon: Royal Scepter of Terenas II + Shadow Silk Spindle


7 - Conclusão

Moonkins são impressionantes! Temos DPS decente, grandes buffs de raid, e é bastante divertido de jogar.

Maxkuba
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos