Blood Lords of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild

Ir para baixo

Regras da Guild Empty Regras da Guild

Mensagem por Maxkuba Dom Nov 18, 2012 9:29 am

Regras da GUILD:

1 - É prioritário manter a harmonia entre os membros. O player que for visto causando ou incitando o tumulto ou desarmonia na GUILD deverá ser expulso da GUILD.

2 - Não é permitido o comercio na GUILD, ou seja, não se deve vender itens para membros da GUILD. SOLUÇÃO: o player quer determinado item de alguma profissão, devera fornecer os reagentes para que o player que tem a profissão faça de GRAÇA o item solicitado.

3 - RAIDS: As RAIDS 10 deverão ser feitas, obrigatoriamente, no modo FULL GUILD, ou seja, todos os membros da RAID deverão ser membros da GUILD.

4 - O player que quiser participar de uma RAID 10 Full GUILD, é obrigado a ter o RAIDCALL para pelo menos ouvir os comandos do RAIDLIDER, e principalmente ter o set T9 full no mínimo, só são permitidos no máximo 4 itens PVP são eles: Capa, Bracelete, Bota e cinto).

5 - O player que se disponibilizar a entrar numa RAID da GUILD deverá ter livres no mínimo 03 horas livres, esse tempo é contado a partir do termino do invite de players para o inicio da RAID.

6 - Abandono de RAID é igual a abandonar a GUILD. Se um player perceber que não terá como continuar numa RAID da GUILD ele deverá informar o porquê aos membros da RAID e se possível encontrar um substituto para que a RAID continue mesmo sem ele!

7 - Termino da RAID ou RAID OVER, isso só ocorre quando o RAIDLIDER decidir e informar isso, apenas o RAIDLIDER pode determinar o fim da RAID.

8 - LOOT: A divisão do loot é feita de acordo com a função e build primaria de cada player.
Exemplo: Itens de TANK são exclusivos para os TANK’S, ou seja, o Off-Tank terá prioridade nos itens de tank CASO o Tank já tenha o item do boss morto. Apenas se o Tank e o Off-Tank não quiserem o item é que será dado ROLL RAID. Itens de HEALER são obviamente exclusivos para os HEALERS. E assim por diante.
OBS.: É valido ressaltar que a prioridade é equipar bem todos os membros da RAID e da GUILD, para que num futuro próximo possamos fazer tranquilamente o modo 25 full GUILD.

9 – GUILD VAULT ou GV (BANCO DA GUILD) – Os itens que estão no banco da GUILD são para compartilhar com todos os membros da GUILD que tenham pelo menos 01 semana na GUILD, nível 80, e obviamente seja da classe a qual o item terá função. Afinal qual o efeito de um item CLOTH em player que pode usar PLATE.

10- RANK DE MEMBROS NA GUILD – O rank ou cargo é concedido por mérito, faça por onde e será promovido. Além do GUILD MASTER, temos OFFICER’S e CO-OFFICER’S observando. Como assim “fazer por onde”? Ex.: Ajude os players a montarem seus set’s T9; Ajude nas DF’s, (o fato de você já ter feito uma não impede de você ajudar!); Doe itens uteis ao GV.

Maxkuba
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos